Tratarem-me por Dr.ª Lina mata-me de sobressalto, por D. Lina ...do mal o menos, mas o que prefiro mesmo é que me tratem apenas pelo meu nome. Porquê? Porque, já em outras publicações o disse, cada nome tem uma vibração própria que lhe é conferida pelas letras de que é composto. E é esse estudo que eu adoro...
E então vejamos: "LINA" é o meu nome. Bonito ou feio, é o meu. E, como não há acasos, eu acredito que me foi dado para servir os meus propósitos de vida. Através da data de nascimento sei que o meu Número de Vida é um 9. E isso faz com que eu acredite que vivo para aprender a colocar o bem comum acima dos meus interesses pessoais, que venho para ser prestativa e humanitária. Essa deverá ser a minha aprendizagem e portanto a minha meta.
Também a palavra LINA vibra em 9, e isso é propício à criação de um sólido senso do certo e do errado e poderá dar-me qualidades de liderança, mas sem qualquer qualidade para ter sucesso financeiro. (Eheheh eu! )
Mas, se é verdade que LINA vibra em 9, podemos notar que "Dr.ª Lina" vibra em 4, o que, se eu permitisse que assim me tratassem, me acrescentaria energia para desejar o poder pessoal e o sucesso financeiro, o que me faria querer acumular bens materiais e apenas ser generosa para com quem amo, apesar de me ajudar a criar estrutura e atrair mais facilmente a atenção das pessoas. Seria então um bom exemplo de alguém que deixaria que o mundo influenciasse o seu estilo e propósito de vida. E eu não quero isso. Nem pensar.
Por seu lado, "D. Lina" vibra em 7. Incentiva a sabedoria, é certo, mas também promove energia para desejar o poder pessoal e o sucesso financeiro. Faria de mim, por certo, uma líder isolada e preocupada com a impressão que causo nas pessoas. E, mais uma vez, estaria um pouco longe do propósito de aprendizagem que me fez nascer, e eu também não quero.
"LINA UMBELINO" vibra em 1. E isso dá-me energia para a iniciativa, inovação e liderança, mas ao mesmo tempo convoca o meu ser solidário e torna-me honrada e escrupulosa. E isso eu quero
E suponho que um dia, quando for tempo disso, juntar-me-ei com outras pessoas cujas energias sejam mais propícias ao êxito nos negócios e criaremos uma organização de sucesso.
NOTA: Numa análise deste tipo é preciso distinguir entre a energia das vogais e das consoantes e interpretá-las, antes de encontrar o número final. E o que pretendo com esta publicação é dizer-vos que antes de permitirmos que alguém altere o nosso nome é preciso saber se queremos essa alteração. Ninguém nasceu doutor ou senhor ou qualquer outro título ou alcunha. Não somos os cargos ou títulos que detemos, somos seres em busca de qualquer coisa.
A energia do nome importa – e muito! Não é à toa que artistas e empresas fazem estudos de Numerologia antes de registar e usar um nome…
Quer saber mais sobre si e o seu nome? Eu faço estudos de Numerologia cármica, aquela que lhe pode dizer tudo o que você quer saber. O seu manual de instruções para a vida. ;)