sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vícios - como ver-se livre deles


Somos animais de hábitos e é muito difícil perceber quando um hábito se está a tornar num vício pernicioso e difícil de controlar. Na verdade todos sabemos que acabar com vícios não é nada fácil e que sempre implica grandes alterações nos hábitos de vida, seja qual for o vício. Ouso dizer que um processo deste tipo se compõe de três fases:

1ª - Vontade inequívoca do viciado para iniciar o processo de redução. É preciso tomar consciência de que o esforço será grande e que, seja qual for o tratamento que se escolha, sem uma vontade férrea nada será conseguido. 

2º - Será preciso providenciar um reequilíbrio energético para obviar aos estragos que o vício provocou no organismo. Tornará mais fácil o regresso da saúde e a sensação de bem-estar ajudará no processo de vontade.

3º - Nada se consegue de fora para dentro, ou seja, é fundamental mudar de hábitos, certo? E isso, todos o sabemos, exige esforço. Para ter sucesso temos de nos socorrer de processos mentais quase sempre muito difíceis e para os quais uma ajuda é sempre bem vinda. 

O Indigo e a Terapia Quântica proporcionam o reequilíbrio energético e dão um feedback importante, mas tem ainda uma outra ferramenta fundamental para ajudar nesses processos: a ELECTRO-HIPNOSE, uma "arma" que bastante facilita esse tal processo mental. Não se trata de a pessoa ficar hipnotizada, esta é uma forma de condicionamento mental em que a pessoa fica sempre consciente e activa, "apenas" permite alguma forma de condicionamento positivo da sua mente.

Quer vir experimentar? Quer modificara sua vida para melhor? Ligue 962 857 780 ou 245 083 380!

Sem comentários:

Enviar um comentário