segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DORES NAS COSTAS, você tem?



Uma das coisas de que mais frequentemente ouço queixas é sobre dores nas costas. Você sofre? Pois então saiba que o Indigo e a Terapia Quântica são uma óptima escolha para si, na medida em que posso afirmar que tenho uma taxa de sucesso enorme no tratamento da dor. Venha!


Claro que más posturas são muitas vezes responsáveis por vários danos e dores nas costas, mas não devemos contentar-nos só com essa explicação. Tentar corrigir as más posturas é fundamental, sim, mas ao mesmo tempo é necessário compreender também as causas emocionais escondidas nas dores.

Duma forma geral, podemos começar por afirmar que sentir dores será um processo de auto-punição de quem sente culpa, seja do que for essa culpa. Largar o passado será fundamental, sentir amor por si próprio e perdoar-se é o novo padrão de pensamento a adoptar.

Em relação às costas mais especificamente, saiba que Louise Hay distingue 3 situações:

Se as dores são sentidas na zona inferior, certamente os seus problemas maiores são o medo da sua situação financeira, o medo do dinheiro. A forma de ajudar na cura passará por confiar na vida. Saber que estamos sempre em segurança, porque a vida se encarrega sempre de nos dar tudo aquilo que precisamos.

Se as dores são sentidas a meio das costas, isso significa que você está preso ao passado e sente culpa por tudo o que se passou. O novo padrão de pensamento deverá passar por deixar o passado sair da sua vida, porque na verdade é livre para avançar com o coração cheio de amor.

Mas se as dores são sentidas da zona superior, então o problema tem a ver com a sensação de falta de apoio emocional, com a sensação de não ser amado. Porventura com querer manter o amor à distância. O novo padrão de pensamento será amar-se e aprovar-se a si próprio, porque não está nunca só. Saiba que a vida o ama e dá-lhe apoio, goste você também de si!

Mais uma vez me apetece dizer que quase tudo na nossa saúde se relaciona com o facto de gostarmos ou não de nós, de ficarmos ou não presos ao passado, de confiarmos ou não na vida. Vamos viver o Agora? Vamos gostar de nós? Vamos ser os nossos melhores amigos? <3

Sem comentários:

Enviar um comentário