quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mister T


O gatarrão da foto é o T…. Mas não, não vou identificará-lo. Sei lá se as gatas não se vão atirar ao bichano que nem umas malucas? Por via das dúvidas vou chamar-lhe Mister T e pronto.

E… porque está ele aqui? É porque ele é meu cliente há muito tempo, sabem? Eu conto:

A F.G., tutora do bichano, foi umas das primeiras clientes que tive, uma que me apareceu lá na Clínica para eu lhe curar uma infecção urinária porque ela não queria tomar medicamentos. Confesso que foi para mim um primeiro momento de aflicção, mas depois acalmei-me e decidi confiar em mim e na máquina… e correu muito bem! A infecção foi-se e ficámos amigas e ela ficou cliente desde então.

Um belo dia o Mister T estava adoentado e ela telefonou-me e disse-me mais ou menos isto: “Olha lá, essa coisa não faz terapia a animais? Tenho o Mister T doente e achei que podias fazer-lhe terapia, que dizes? Tens tempo?”

Bom, eu sabia que ela acreditava no que eu lhe dizia e respondi: “Faço sim, e até posso fazer sem o bicho vir aqui. Energia não precisa de fios. Dizes o nome e data de nascimento e eu faço.” E fiz. E o Mister T recuperou. E desde então sempre que a tutora o acha doente liga-me e eu trato dele. <3

Ontem foi um desses dias e comecei a fazer-lhe terapia porque o Mister T estava apático, não comia, não brincava, não nada. Por causa da minha agenda não combinámos hora, eu faria logo que pudesse. Mas sabem? Tinha começado há cerca de meia hora quando recebo um telefonema dela:

“Olha, estás a fazer, não estás? Pela reacção dele sei que sim! Que dizes?” – É certo, eu estava a fazer e lá lhe fui fazendo o meu relatório.

E pronto… depois do jantar ligou-me outra vez e começou logo assim: “Olha lá, porque é que tu não fazes mais propaganda do facto de também se aplicar  a tua terapia a animais? Tenho a certeza de que muitos donos como eu iriam recorrer a ti muito mais, porque isso é bestial! Não imaginas a diferença  que se percebe no bicho! Já brinca, já comeu, já é o meu Mister T! É impressionante! Pensa nisso!”


E eu pensei <3

Sem comentários:

Enviar um comentário